Mecawork Engenharia

.

Quem somos

Somos a Equipe Mecawork Engenharia participante do programa ARHTE da Universidade Salvador no 4º semestre de 2012.1

A equipe é composta atualmente por 4 integrantes, três acadêmicos em Engenharia Mecatrônica e um em Engenharia da Computação.


Fellipe Ribeiro de Oliveira


Graduando em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Salvador - UNIFACS, Atualmente cursa o 5° semestre. Tem conhecimentos básicos em  Sketchup, Proteus,  uso de linguagem C,  Arduino (básico), manutenção de computadores e em confecção de placas de circuito impresso.  Língua estrangeira – Inglês (em andamento) pela instituição de ensino Fisk  nível Intermediário, AutoCAD 2D(completo) Instituição: Speed Informática (Feira de Santana, BA).



Rodrigo Ícaro Pereira Véras


Técnico em Manutenção Mecânica Industrial pelo Ifba (2008) e graduando em Engenharia Mecatrônica pela Universidade Salvador - UNIFACS, Atualmente cursa o 5° semestre. Tem experiência em manutenção de máquinas e equipamentos refrigerados, elétricos e ferramentas elétricas manuais. Possui conhecimentos básicos em AutoCad, Proteus, Linux, Arduíno, Linguagem C e outros. Tem experiência como instrutor de arte marcial (TAEKWONDO), possui graduação de 1° DAN. Competidor no estilo WTF (World Taekwondo Federation) e Árbitro Estadual. Deixou, por enquanto, de participar de competições devido ao curso de graduação e ao  trabalho (Período vespertino).

Roger Xavier de Jesus Costa



Graduando em Engenharia de Computação pela Universidade Salvador - UNIFACS, atualmente no 5º semestre. Tem conhecimentos básicos em Linux, Sketchup, Eagle, Proteus, Kommander, Kicad, Visual Basic e uso de linguagem C, Shell Script e Arduino (básico).  Tem experiências em compartilhamento de redes sem fio, montagem e manutenção de computadores e em confecção de placas de circuito impresso.






Total de visualizações de página